Num ambiente de puro convívio, boa disposição e muitos reencontros entre velhos e novos colegas do futebol, os que fazem a magia, dentro e fora de campo. Zeca Lomba tem essa presença, juntar diversas personalidades a recordar velhos tempos, velhas glórias, lutas e dificuldades que agora podem parecer longínquas, mas que fizeram a vida de jogadores de futebol como José Correia da Lomba, mais conhecido como Zeca Lomba.

Num jantar onde houve lugar para tudo: muita conversa, dedicatórias, lembranças,  histórias recordadas e muitas palavras de agradecimento a este apaixonado pela bola, que levou consigo esta paixão até terras de Moçambique, tal como nos contou na sua entrevista a AFVC (link aqui). Houve até lugar para cantar ao desafio com a presença do vianense Augusto Canário, mais uma surpresa organizada pela comissão organizadora deste jantar.

Uma noite para mais tarde recordar e que junta o reconhecimento por quem ama o futebol, quem trabalha o futebol, lembrando que Zeca Lomba do alto dos seus 82 anos ainda é colaborador de um clube desta Associação, o Grupo Desportivo da Meadela. Além de ser um dos grandes nomes do Sport Clube Vianense.

(Fotografia Idalina Casal)

(Fotografia Idalina Casal)

(Fotografia Idalina Casal)

(Fotografia Idalina Casal)

Mais uma vez agradecemos a forma sempre entusiasta com que olha para o futebol e para a vida, lembrando as suas palavras: "o futebol é um desporto que move muitas paixões e que pode e deve ter mais adeptos."

9 de Dezembro de 2019

Comunicação e Marketing