Foi concluído mais um ano do Processo de Certificação de Entidades Formadoras, implementado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em total colaboração e orientação com todas as Associações Distritais e Regionais (ADR).


Entidades Formadoras três estrelas: os nossos filiados, Sport Clube Vianense, Associação Recreativa e Cultural Guilhadeses e a Associação Desportiva de Campos.
Entidades Formadoras duas estrelas: os nossos filiados, Associação Desportiva "Os Limianos", a Associação Desportiva de Barroselas e o Perspectiva em Jogo - Associação Desportiva.

A subcomissão de certificação da Associação de Futebol de Viana do Castelo parabeniza mais uma vez todos os que fazem parte deste processo, que investem e se focam na evolução.

Os problemas associados à pandemia dificultaram muito o trabalho das equipas da FPF/UC/YFM, Subcomissões e das Entidades, mas a não desistência do processo mantendo o acompanhamento mesmo à distância, é de louvar.

A AFVC salienta mais uma vez a importância deste Processo de Certificação de Entidades Formadoras ser realidade na nossa região, estando alargar à modalidade de futsal.

Parabéns aos nossos filiados reconhecidos pela FPF, a todos aqueles que estão envolvidos nas mais diferentes áreas, com todo o seu trabalho e empenho.

3 de Agosto de 2020