Galmour e muita alegria foram as principais marcas desta gala que procura em todas as edições, premiar todos aqueles que fazem do futebol e do futsal uma paixão cada vez maior, dentro e fora de campo.

Com apresentação de Andreia Sofia Matos, Iva Domingues e Vítor Baía, e momentos musicais protagonizados por Plutónio e Cuca Roseta, a Gala Quinas de Ouro 2019 decorreu esta segunda-feira, no Pavilhão Carlos Lopes (Lisboa), com transmissão no Canal 11.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) juntaram-se novamente para organizar mais uma Gala Quinas de Ouro 2019. Este ano com a presença de um dos grandes nomes do nosso futebol nacional, Cristiano Ronaldo que venceu o galardão, Jogador do Ano - Futebol Masculino.

Nesta edição, todas as 22 Associações nacionais tiveram a oportunidade de levar duas crianças a participarem na entrega dos prémios, para desta forma abrilhantarem ainda mais esta gala.

Mais informações com todos os outros vencedores (aqui) no site da FPF.


3 de Setembro de 2019

Comunicação e Marketing