A Selecção Sénior de Futebol da Associação de Futebol de Viana do Castelo, terminou ontem a sua participação na Fase Zonal da Taça das Regiões da UEFA que se realizou em Braga, fazendo parte do Grupo 1: Associação de Futebol de Bragança, Associação de Futebol de Braga e a AFVC.

No primeiro dia jogámos frente à Selecção Sénior da AF Braga (notícia aqui) e no último dia tivemos o jogo com a Selecção da AF Bragança, que terminou num empate a 2x2, com golos de Diogo Carrilho e Elson Marques. Três dias em que o estado climatérico não foi dos melhores, com muita chuva e ventos fortes.

Como forma de remate, deixámos uma pequena galeria (aqui) de alguns dos momentos desta Fase Zonal, Taça das Regiões UEFA.

Obrigada a todos aqueles que apoiam esta equipa, todos os clubes, dirigentes, treinadores e um especial agradecimento aos jogadores pela excelente prestação nesta fase.

Em Janeiro de 2020 voltámos com toda a força, para a fase final desta competição que se vai realizar no final de Janeiro, em Castelo Branco.

Boas festas, muita saúde e felicidade!

23 de Dezembro de 2019

Comunicação e Marketing