A Fase Final nacional da Taça das Regiões UEFA aconteceu este passado fim de semana, em Castelo Branco. A Selecção Distrital Sénior da Associação de Futebol de Viana do Castelo chegou à final frente à Selecção da Associação de Futebol de Évora, que teve transmissão em directo no Canal 11, no passado domingo (26 de Janeiro).

Um jogo em que os nossos jogadores mostraram toda a sua qualidade, humildade e toda a determinação e entrega que colocaram em jogo. Salientar mais uma vez o excelente ambiente e camaradagem entre todos os jogadores e equipa técnica. Viveram-se momentos para mais tarde recordar, momentos em que houve muito nervosismo, felicidade e partilha de experiências que enriquecem sem dúvida, as carreiras destes jovens jogadores. O jogo chegou ao final regulamentar com o resultado de 0 x 0, o que levou à marca das grandes penalidades, onde a Selecção da AF Évora alcançou a vitória.

A nossa Selecção foi elogiada pelo responsável da Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que destacou o fair-play de todos os nossos jogadores.

Mais uma vez temos de agradecer a todos os nossos jogadores, aos clubes, técnicos e dirigentes, com um especial obrigado às famílias que os apoiam do princípio ao fim.

Galeria | Jogo AFVC x AF Viseu

Galeria | Jogo AFVC x AF Madeira

Galeria | Final: AFVC x AF Évora

Mostrámos mais uma vez que o nosso Campeonato Distrital é forte, e teve mais uma vez o palco nacional para brilhar! Os briosos Alto Minhotos estão para ficar!

28 de Janeiro de 2020

Comunicação e Marketing