A pensar na época 2020/2021 e em resposta aos muitos pedidos recebidos por parte de interessados em realizar cursos de treinadores na Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), a Direcção informa que, pretende realizar nesta época 2020-2021 cursos de treinadores de Futebol e Futsal, UEFA C/Grau I e UEFA B/Grau II.


A AFVC em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a UEFA Coaching Convention, a Associação Nacional de Treinadores de Futebol e o IPDJ, abriu as Pré-inscrições para os interessados que pretendam realizar o Curso de Treinador UEFA C (Grau I) ou o Curso de Treinador UEFA B (Grau II) nas modalidades de futebol e futsal.


Acompanhando as alterações à lei nacional que regulamenta a formação de treinadores e, também, à convenção de treinadores da UEFA, os regulamentos e referenciais de formação dos cursos foram sujeitos a um conjunto de alterações e ajustamentos, por isso a AFVC aguarda o envio de todas as informações por parte da FPF estando esta entidade a aguardar respetiva aprovação pelo IPDJ.

Todas as informações, datas e funcionamento dos cursos bem como abertura de inscrições, terá divulgação no nosso site bem como nas nossas redes socias, Instagram, Linkedin e Facebook. Caso queira receber via e-mail, mais informações relativas a estes cursos, envie por favor um e-mail para [email protected] ou [email protected], indicando o seu primeiro e último nome, bem como o contacto de e-mail/telefone.


Para realizar a sua pré-inscrição, clique aqui.

As Pré-inscrições estão disponíveis até ao dia 30 de Setembro de 2020.

24 de Agosto de 2020