A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) através da Portugal Football School (PFS), atendendo ao pedido lançado pela Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo, realizou este seminário sobre os requisitos e atribuições para os gestores de segurança a nível nacional, tema de extrema importância para todos os nossos filiados. Decorreu esta terça-feira das 21H00 até às 23H30, com forte presença dos representantes dos nossos clubes.

Marco Abreu, Diretor de Segurança da FPF, realizou esta sessão em que esclareceu dúvidas e partilhou com os nossos filiados as novas imposições propostas pela lei para o combate à violência, racismo, xenofobia e a problemática da intolerância nos espetáculos desportivos, apesar de em pandemia pela COVID-19 a presença de público não ser permitida.

Queremos agradecer mais uma vez à PFS na pessoa do André Seabra, pela forma rápida e clara na criação desta formação e mais uma vez também ao Marco Abreu pelos seus esclarecimentos e abertura para com todos os presentes.

10 de Novembro de 2020