As t-shirts que coloriram a última Final da Taça de Portugal Placard foram distribuídas por instituições de cariz social, de norte a sul de Portugal. Em Viana do Castelo as t-shirts foram entregues aos utentes da APPACDM (notícia aqui).

Esta sexta-feira, arranca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, já com as equipas do principal escalão nacional representadas, e sem público nas bancadas. Fãs de futebol de todo o país, provenientes de instituições de cariz social, receberam as camisolas personalizadas que coloriram a última final da prova rainha, entre Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto, e que ajudaram a atenuar a ausência de público no Estádio Cidade de Coimbra, determinada pela Direção-Geral de Saúde. Os sorrisos rasgados mostram que os fãs foram transportados para a ação que decorreu na Cidade dos Estudantes.

No próximo domingo, 22/11/2020 os nossos filiados Desportivo de Monção e Associação Desportiva Os Limianos entram em campo, para defender com honra e brio as suas cores.

11H00 | AD Os Limianos X GD Fontinhas

14H30 | Desportivo de Monção X Rio Ave FC

Podem ver as galerias onde estão retratadas os momentos de entrega a nível nacional, aqui.

Foto: FPF

20 de Novembro de 2020