Caros filiados,

Caros colaboradores e amigos,

Estamos a chegar ao final deste ano tão cheio de provações, um ano atípico e particularmente complicado para todos, em que a nossa resiliência e coragem foram permanentemente colocadas à prova. A normalidade tida como garantida foi quebrada, criamos novos hábitos, condicionalismos, necessidades e novos desafios surgiram. A nossa actividade desportiva é a prova viva dessas alterações e exigências, numa realidade em que as dificuldades foram grandes, que o aprendizado também o seja.

Chegámos a uma época de festividades em que alegria e o entusiasmo devem estar presentes, mas neste Natal e na entrada de um novo ano, desejo acima de tudo muita saúde para todos vocês e para as vossas famílias. Acredito que ao ultrapassarmos estes momentos de enumeras dificuldades, sairemos mais fortes e conscientes da nossa existência enquanto sociedade, enquanto um todo que deve estar mais unido. Que nestas festas tenhamos a possibilidade de repensar e olhar o que está ao nosso redor, ver que a felicidade pode estar em pequenas coisas e ter sempre atenção à segurança daqueles que nos rodeiam. Deixámos 2020 com um misto de saudade dos que nos deixaram, mas também de agradecimento por estarmos aqui.

Como Presidente da AFVC, desejo que a magia do Natal chegue a vossas casas, aos vossos clubes, associações e a toda a nossa comunidade. Votos de um Natal feliz e seguro, onde impere a harmonia e a saúde.

Votos de um Feliz Natal e um próspero e esperançoso 2021 com muitos sucessos desportivos!

Jorge Sárria

23 de Dezembro de 2020