Em face das determinações ontem tomadas pelo Governo Português, reunido em Conselho de Ministros, a Direção da Associação de Futebol de  Viana do Castelo (AFVC), atenta aos últimos desenvolvimentos relacionados com o COVID-19, com informação do Delegado de Saúde Distrital e tendo em conta o presente decreto lei n.º 3-A/2021 que regulamenta a prorrogação do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República e em que as atividades de treino e competitivas dos atletas das competições distritais não são equiparadas a atividades profissionais, decidiu suspender todas as provas distritais de futebol e futsal até ao próximo dia 01 de Fevereiro de 2021. De acordo também com o Comunicado Oficial nº 301 da Federação Portuguesa de Futebol, que está em anexo.

A Direção da AFVC vai continuar atenta aos desenvolvimentos sobre esta matéria e manter-se-á, sempre, em contacto com os Dirigentes e responsáveis dos nossos Clubes Filiados.

Informamos também, que os serviços da AFVC continuarão encerrados, por tempo indeterminado, só abrindo as portas em situação excepcional. Durante este período podem entrar em contacto com a AFVC através dos endereços electrónicos:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

Comunicado AFVC Nº 046

Comunicado FPF Nº 301

14 de Janeiro de 2021