Após o desafio lançado pela Federação Portuguesa de Futebol no sentido de melhorar o desempenho dos clubes, enquanto entidades formadoras, a AFVC agarrou este mesmo desafio e junto dos seus filiados iniciou este processo. A sub-comissão de Certificação da AFVC constituída pelo Presidente da AFVC - Jorge Sárria, Diretor Técnico Regional – Gomes Ribeiro, Gestor – Ricardo Valente, responsável Comunicação e Marketing – Isabel Castro, iniciaram a 3 de Janeiro de 2019 as visitas técnicas aos clubes que se candidataram a esta Certificação como Entidade Formadora, tendo terminado a 19 de Fevereiro de 2019.

Processo este que abriu na época 2018/2019 a todas as Entidades que disponibilizam atividade de Futebol e/ou Futsal para jovens até aos 19 anos de idade, independente do seu enquadramento competitivo.

pcfpf1.jpg

pcfpf2.jpg

pcfpf3.jpg

pcfpf4.jpg

Queremos agradecer a todos os clubes que se propuseram a esta melhoria, como forma de juntos estarmos voltados para o futuro, sem nunca esquecer o real valor da formação de jovens futebolistas, que queremos que sejam acima de tudo homens e mulheres mais completos.

14 de Março de 2019

Comunicação e Marketing