As Associações de Futebol de Évora e Beja acolheram a 26ª edição do Torneio Interassociações Lopes da Silva, torneio este que junta as 22 ADR´s de todo o país no escalão Sub-14. Uma semana de muitas partilhas, convívio, emoções mas acima de tudo para os nossos jovens jogadores, foram dias de muito crescimento e desenvolvimento quer desportivo, mas também humano.

Este torneio é uma oportunidade única para que estes jovens atletas convivam e tenha a oportunidade de uma competição com grande entrega física e mental.

O nosso primeiro jogo foi frente à Seleção da Associação de Futebol do Algarve, com um resultado de 1 X 0 com a vitória para a equipa do Algarve.

O segundo jogo foi frente à Seleção da Associação de Futebol de Lisboa, que terminou com a vitória da equipa da capital por 5 X 0.

O terceiro jogo foi frente à Seleção da Associação de Futebol da Guarda e rendeu a nossa primeira vitória por 2 X 1.

O nosso quarto jogo foi com a Seleção da Associação de Futebol de Évora que resultou num empate a zero. Já o quinto jogo foi frente à Seleção da Angra do Heroísmo em que esta levou a vitória por 2 X 1.

O nosso último jogo foi frente à Seleção da Associação de Futebol de Vila Real que terminou em tempo regular com um empate a zero, tendo ido para as grandes penalidades que ditou a vitória para a equipa de Vila Real por 4 X 3.

Obrigada pela vossa prestação. Sabíamos que ia ser uma missão difícil, este regresso ao emblemático Lopes da Silva, mas mantiveram o respeito e a dignidade pelas cores AFVC ???? Agradecemos toda a entrega, dedicação e espírito de equipa do primeiro ao último jogo ????

Obrigada guerreiros do Alto Minho! Viana à vitória, vitória, vitória, vitória!!!

Parabéns à Associação de Futebol de Braga pela vitória desta edição.

26 de Julho de 2022