Durante três dias respirou-se futebol feminino com o Torneio Interassociações Futebol 7 Feminino Sub14 na Fase Zonal, Série F com a presença das seleções da Associação de Futebol de Aveiro, Guarda e Viana do Castelo.

Num espírito de muita partilha, bom relacionamento entre comitivas e acima de tudo, momentos de experiências para as jovens atletas participantes deste torneio. Os jogos aconteçeram no campo de jogos do Vila Fria 1980, o primeiro jogo foi entre a nossa Associação e AF Aveiro (0X5), o segundo jogo foi entre a AF Guarda e AF Aveiro (0X3) e o último jogo foi entre a AFVC e a AF Guarda (0X3). Desta forma a classificação final é em primeiro lugar AF Aveiro (ouro), segundo lugar AF Guarda (prata) e terceiro lugar AFVC (bronze).

Foram entregues lembranças às entidades directamente envolvidas neste TIA Futebol 7 Feminino Sub14.

O Presidente da Direção Jorge Sárria entrega lembrança à vice-presidente para o Futebol Feminino da AF Guarda, Maria Romana.

A Treinadora Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, Marisa Gomes.

Entrega de lembrança a Ricardo Jorge, membro da Direção da AF Aveiro.

Ao Presidente do Vila Fria 1980, Carlos Silva.

A vice-presidente da AF Gaurda, Maria Romana ofereceu uma lembrança ao nosso Director Técnico, Telmo Sousa.

Agradecemos todo o apoio prestado quer pelas entidades, quer das próprias famílias, clubes e técnicos. Seguimos juntos num caminho necessário de crescimento e desenvolvimento do nosso futebol feminino, tão importante para uma realidade crescente de mais meninas no futebol.

As restantes Associações realizaram nesta mesma altura as diferentes fases zonais, que podem consultar aqui.

10 de Janeiro de 2022