Chegou mais uma edição do emblemático Torneio Lopes da Silva, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e nesta edição também pelas Associação de Futebol de Castelo Branco e Guarda, de 18 a 24 de Junho de 2023 todas as ADR's e suas seleções estiveram presentes nesta importante prova onde muitos talentos são "encontrados".

A nossa seleção disputou o grupo C em conjunto com a AF Madeira, AF Angra do Heroísmo e a AF Santarém, iniciando a sua participação frente à seleção da AF Santarém que resultou na vitória da seleção de Santarém por 4 - 0.

O segundo jogo desta 1ª Fase foi frente à seleção da AF Madeira em que também não conseguimos a esperada vitória, levando a melhor por 3 - 0 para a equipa da Madeira.

O terceiro e último jogo desta fase trouxe a nossa primeira vitória por 1 - 0 frente à seleção da AF Angra do Heroísmo.

Para a 2ª Fase ficámos na Liga Prata - série F junto com as seleções da AF Ponta Delgada e Castelo Branco, o nosso primeiro jogo foi frente à seleção de Ponta Delgada que resultou num empate sem golos.

Já no segundo jogo desta fase chegámos à vitória frente à seleção anfitriã de Castelo Branco por uma bola a zero, o que nos fez chegar à final da Liga Prata.

A grande final foi no dia 24 de Junho frente à seleção da AF Algarve que infelizmente não vencemos, levando a vitória a seleção do Algarve por 3 - 0.

Parabéns a toda a nossa seleção, aos nossos jogadores pelo seu comportamento dentro e fora de campo, aos nossos técnicos e dirigentes pelo seu constante apoio e a espírito familiar que fizeram com esta seleção fosse ao longo destes dias uma verdadeira família. Agardecer também aos nossos clubes, dirigentes, técnicos, familiares e adeptos pelo seu apoio incansável.

26 de Junho de 2023