Chegou ao fim o torneio interassociações de futsal masculino sub 15, que se realizou em Viana do Castelo, entre os dias 10 e 13 de Fevereiro.

Foram sem duvida, cumpridos todos os propósitos que um torneio desta envergadura se propõe.

  • Foi desenvolvida mais uma etapa da formação de praticantes mais jovens de futsal, nos domínios desportivo e social.
  • Valorizamos a atividade desenvolvida no âmbito das Associações de Futebol, dos clubes, dos praticantes, dos dirigentes e dos técnicos das diferentes áreas.
  • Passamos momentos importantes de contacto integral entre todos os elementos que constituem o formato organizacional técnico da Federação Portuguesa de Futebol, do topo à base.
  • Interagimos entre todos e demos a conhecer a nossa princesa do Lima, passearam e visitaram os mais diversos locais da nossa cidade e saíram com a vontade de um dia voltar.  

A associação de futebol de Viana do Castelo, saiu com elevação na realização deste evento desportivo, reconhecida por as 22  ADRs, ( distritais ) presentes e pela FPF. Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que estiverem presentes e fizeram parte da equipa de trabalho durante estes dias, à camara municipal de Viana do Castelo, por todo o apoio e colaboração prestada e ainda aos nossos parceiros, MKA, BLISQ, ESTANHOS DOM ANTONIO e RODOMINHO.

BEM HAJAM!