O Canal 11 chega a 1 de Agosto mas já "mexe" nas redes sociais
Criado para promover o que de melhor se faz no Futebol, Futsal e Futebol de praia nacional
Ver o "nascimento" de um meio de comunicação como é o caso de canal de televisão, é uma oportunidade de presenciar história. A FPF também quer deixar a sua marca em todos aqueles que partilham a paixão pelo Futebol, pelo Futsal e crescente paixão pelo Futebol de praia. A pensar nisso, cria o Canal 11, um projecto audaz por se propor a dar destaque, ao que de melhor se faz nesta área.
Ontem, 10 de Julho, aconteceu a apresentação do novo canal português para cerca de 600 pessoas, num evento em Lisboa. O director do 11, Nuno Santos com a sua vasta experiência na área da comunicação, antigo director de informação da RTP e ex-director da SIC Notícias, conta que: "Não somos um canal de clube nem da FPF. É o canal do futebol português, mas nunca o vamos fazer numa perspectiva clubística. O 11 é a plataforma do futebol português, vamos trazer muito vídeo, reportagem e mostrar muito do futebol que habitualmente não é mostrado. Queremos mostrar os portugueses na sua relação com o futebol, não só cá em Portugal, mas também os jogadores e treinadores que estão fora de Portugal."
Os três maiores operadores nacionais dão um importante apoio ao canal 11, que inicia as suas emissões a 1 de Agosto, nas operadoras Altice, NOS e Vodafone, que assinaram contratos com a FPF para a distribuição do canal desportivo.
O 11 é o canal do Futebol português, é o canal de todos nós!
11 de Julho de 2019
Comunicação e Marketing