Quatro dias de competição com a participação das 22 seleções distritais e regionais de futebol, com organização da Federação Portuguesa de Futebol, colaboração da Associação de Futebol de Aveiro e a Câmara Municipal de São João da Madeira. Quatro dias em que a família jovem e menos jovem do futsal nacional se uniu para observar os futuros craques do nosso futsal.

A nossa seleção está de parabéns pelo seu empenho, cordialidade dentro e fora de campo. Foi a seleção mais jovem do Torneio com jovens que mostraram, apesar de tenra idade, muita maturidade dentro e fora de campo, apesar de algumas vezes a emoção ter levado a melhor perante resultados finais não serem de todo os desejados.

Terminámos mais unidos, mais "crescidos" com esta experiência única que com certeza dará frutos positivos. Salientar a enorme satisfação e alegria para os nossos jovens, receberem o prémio Fair Play por parte da FPF, por serem a seleção com comportamento mais correto do ponto de vista da disciplina e atitude em campo.

Aos nossos capitães que já deixam saudade desta seleção, desejámos as maiores felicidades e que realizem todos os seus sonhos. Que esta experiência torne as suas vidas mais ricas e felizes. Obrigada Daniel e Duarte! Agradecer também aos familiares presentes nestes dias, que nunca faltaram com o apoio e uma palavra amiga. Agradecer aos que não puderam estar presentes fiscamente, mas que sempre apoiaram virtualmente, aos clubes, técnicos, dirigentes e apoiantes.

22 de Fevereiro de 2023