O Torneio Interassociações de Futebol 9 Feminino Sub-16 realizou-se nos últimos três dias no distrito de Viseu, ficando concluído neste domingo, com a realização dos encontros decisivos. A nossa Seleção disputou o seu último jogo que nos deu a ansiada vitória frente à Seleção da AF Ponta Delgada na marcação das grandes penalidades, após empate a duas bolas no tempo regulamentar.

Foram três dias em que as selecionadas do mister Paulo Fernandes disputaram 3 jogos: AFVC 0 - 2 AF Beja (14 de Abril); AFVC 0 - 2 AF Viseu (15 de Abril) e AFVC 2 - 2 AF Ponta Delgada (4 - 1 gp).

Houve ainda lugar para um jantar oficial entre as comitivas, em que são habitualmente trocadas as lembranças entre as Associações, FPF e Associação organizadora.

Além da excelente camaradagem, as nossas atletas mostraram sempre a vontade em melhorar, desenvolver a sua atitude em campo e acima de tudo, dignificar as nossas cores e serem inspiração para as gerações mais jovens, e fazer crescer e desenvolver o futebol feminino.

Agradecer também aos clubes, aos técnicos, dirigentes, funcionários, adeptos e famílias que sempre apoiam, cooperando sempre do primeiro ao último momento.

17 de Abril de 2023