Foram três dias de competição onde não faltaram momentos de boa disposição, partilha e convívio entre as várias seleções presentes nesta fase nacional do Torneio Interassociações Futebol Feminino Sub-14, que decorreu em Leiria de 28 a 30 de Abril de 2023.

A nossa seleção disputou a Liga Prata, tendo começado esta participação com uma vitória (6 - 1) frente à seleção da Associação de Futebol de Bragança.

O nosso segundo jogo foi frente à seleção da Associação de Futebol de Portalegre, que resultou na nossa segunda vitória através da marca de grandes penalidades (5 - 4) no tempo regulamentar terminou a uma bola cada.

O terceiro e a derradeira final frente à seleção da Associação de Futebol do Algarve, não resultou na ansiada vitória tendo levado a melhor a equipa do sul de Portugal, por 1 - 6.

Obrigada a todas as atletas pela sua dedicação, espírito de seleção, capacidade de trabalho e acima de tudo união do primeiro ao último momento. Queremos também agradecer aos nossos técnicos que mais uma vez derão um exemplo de desportivismo, dedicação e união. Aos nossos clubes, técnicos, dirigentes, adeptos, familiares e amigos que sempre apoiam e criam "espírito de seleção" dentro e fora de campo.

2 de Maio de 2023