Estão abertas as candidaturas para os Cursos de Treinadores de Futebol e Futsal, UEFA C - Grau I.

A Associação de Futebol de Viana do Castelo abriu esta segunda-feira o período de candidaturas para os mencionados cursos. Podem ser consultados os Regulamentos e respetivas fichas de candidatura, nos seguintes links:

Regulamento Curso de Treinadores Futsal - UEFA C (Grau I)

Ficha de candidatura – Futsal

 

Regulamento Curso de Treinadores Futebol - UEFA C (Grau I)

Ficha de candidatura - Futebol

 

Os cursos de treinadores de Futebol e Futsal têm como coordenador pedagógico e técnico, o Coordenador Técnico Distrital : Professor Rui Vasquinho

A AFVC criou apoios financeiros para os agentes desportivos com residência fiscal, na área geográfica da AFVC.

Estes apoios fazem parte do plano estratégico para o desenvolvimento do Futsal e do programa "Treinar no Feminino" da AFVC.

 

Cursos de Treinadores de Futsal | UEFA C (Taxa de candidatura de 25€: Todos)

·        Bolsa de isenção total dos custos para os candidatos do género feminino, residentes no distrito de Viana do Castelo (mediante comprovativo de residência fiscal).

·        Bolsa de desconto de 50% dos custos para os candidatos do género masculino, residentes no distrito de Viana do Castelo (mediante comprovativo de residência fiscal).

 

Cursos de Treinadores de Futebol | UEFA C  (Taxa de candidatura de 25€: Todos)

·        Bolsa de isenção total dos custos para os candidatos do género feminino, residentes no distrito de Viana do Castelo (mediante comprovativo de residência fiscal).

 

As candidaturas estão abertas até 15 de Outubro. Início dos cursos previsto para a segunda quinzena de Novembro.

Depois de ler o regulamento de Futebol/Futsal, em anexo na noticia de lançamento do curso, se subsistir alguma dúvida contactar: [email protected]