As 22 Associações Distritais e Regionais de Futebol, por intermédio dos seus respetivos departamentos de Comunicação, acabaram de lançar a mais recente ferramenta de promoção e divulgação da atividade institucional relacionada com o Futebol, Futsal e Futebol de Praia em Portugal: a Newsletter das ADR.

Com uma frequência mensal, consideramos de extrema importância que a Newsletter das ADR reflita a realidade de cada uma das entidades distritais e regionais que trabalham diariamente em prol dos emblemas filiados. Afinal, a Newsletter das ADR é elaborada por todos e para todos: Clubes, Dirigentes, Atletas, Árbitros e todos os que contribuem para que o Futebol, Futsal e Futebol de Praia sejam reconhecidos como a Maior Família do Desporto Português.

Assim, é com especial entusiasmo que apresentamos a Newsletter das ADR, cuja primeira edição pode ser consultada através do atalho abaixo:

NEWSLETTER N.º 1

A Newsletter das ADR representa um marco e assume o compromisso de disseminar informação com vista a fortalecer uma rede institucional mais sólida e coesa. Não perca esta oportunidade!